Curiosas Mulher condenada por furar preservativos do parceiro para engravidar

Mulher condenada por furar preservativos do parceiro para engravidar

Uma mulher foi condenada, na Alemanha, por agressão sexual, depois de furar os preservativos de um homem para tentar engravidar.

A mulher foi condenada a seis meses de prisão com pena suspensa e, segundo a juíza, citada pela Sky News, o caso entrou para a história da Justiça.

A mulher, de 39 anos, estava num relacionamento casual com um homem, de 42 anos, que conheceu online no início de 2021 e provou-se que, deliberadamente, furou os preservativos do parceiro na esperança de engravidar.

Apesar de não ter conseguido concretizar o seu desejo, a mulher chegou a enviar uma mensagem ao homem, através do Whatsapp, na qual dizia que acreditava estar grávida e onde confessava o que tinha feito. Posteriormente, o homem avançou com uma queixa.

Inicialmente, apesar de os procuradores e o Tribunal concordarem que a ação da mulher configurava um crime, havia incertezas sobre que delito estava em causa.

“Nós escrevemos história legal aqui hoje”, disse a juíza Astrid Salewski, no  tribunal regional na cidade de Bielefeld, que decidiu condenar a mulher por agressão sexual.

Recomendado para si:  Paciente com Parkinson toca clarinete durante operação ao cérebro no Reino Unido

“Os preservativos foram inutilizados sem o conhecimento do homem ou o seu consentimento. Aqui ‘não’ também significa ‘não’”, sublinhou.