Em bens imobiliários, a fortuna da família estará avaliada em cerca de 10 milhões de euros. Esposa do porta voz russo, Dmitry Peskov, tem em seu nome três casas, uma das quais na zona onde Putin vive.
Os Estados Unidos (EUA) sancionaram, na sexta-feira, vários membros da família do porta-voz do Kremlin, na sequência das medidas que tomaram para pressionar a Rússia a abandonar a invasão na Ucrânia.
Em comunicado, o Departamento do Tesouro dos EUA explica que para além dos três membros da família de Dmitry Peskov, foram ainda sancionadas dez pessoas que fazem parte do banco russo VTB e ainda 12 membros da Duma, o Parlamento da Rússia.
A partir da Agência de Controlo de Ativos Estrangeiros dos EUA (OFAC, na sigla em inglês), os Estados Unidos sinalizaram a mulher de Peskov, Tatiana Aleksandrovna Navka, que terá em seu nome uma propriedade onde Putin também vive, um apartamento multimilionário que terá sido dado pelo governo russo e também um apartamento na Ucrânia.
No total, os bens bens imobiliários estão avaliados em cerca de 10 milhões de euros. Para além da sua mulher, também os filhos, de 17 e 24 anos, foram sinalizados pelos EUA.
Foram publicadas hoje, dia 04 de Fevereiro no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:
Clique aqui para baixar a edição em...
A circulação rodoviária entre o Sul e o Norte de Moçambique foi restabelecida de forma condicionada, após intervenções realizadas no troço Chissano-Chibuto, na província...
Hoje, assinalam-se os 131 anos da Batalha de Marracuene, conhecida como Gwaza Muthini, uma das mais significativas celebrações culturais da província de Maputo.
No entanto,...
A situação epidemiológica em Cabo Delgado agrava-se com o aumento do número de distritos afectados pela cólera, que passou de dois para quatro.
Os novos...