Internacional Africa EUA congelaram bens de generais angolanos

EUA congelaram bens de generais angolanos


Kopelipa e Dino têm milhões investidos no nosso país. Foram alvo de sanções.

No Dia Mundial de Luta Contra a Corrupção, o Departamento do Tesouro norte-americano, através da Agência de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) congelou todos os bens dos generais angolanos Kopelipa e Dino em território americano, proibiu todos os negócios e colocou na lista negra os generais, mulheres e filhos, bem como a filha do ex-presidente de Angola, Isabel dos Santos.

Recomendado para si:  Explosão em terminal de gás no Catar deixa dezenas de feridos e desaparecidos

Destaques da semana