Destaque Tiroteio em festa de Halloween terminou com vítimas mortais no Panamá

Tiroteio em festa de Halloween terminou com vítimas mortais no Panamá

Cinco pessoas morreram em um tiroteio ocorrido na sexta-feira durante uma festa de Halloween na Cidade do Panamá, um crime que a polícia associou à guerra entre quadrilhas. Outros três corpos com sinais de execução foram encontrados em um aterro sanitário da capital.

Cinco pessoas foram mortas a tiros e sete ficaram feridas nesta madrugada durante a festa, que ocorreu em uma casa noturna localizada no bairro popular de Santa Ana, próximo à parte antiga da capital panamenha.

O primeiro atirador morreu no local, e quatro das pessoas atacadas, no hospital. “Esses grupos criminosos não deixarão de ter condutas criminosas ligadas ao tráfico de drogas e à atividade de quadrilhas, isso terá uma consequência”, declarou, em entrevista coletiva.

Duas pessoas foram presas, entre elas um irmão de uma das vítimas, encontrado com uma arma de fogo. “Presumimos que ele tenha usado a arma para defender o irmão”, indicou Baloyes. Segundo o diretor da Polícia, John Dornheim, vários dos envolvidos tinham antecedentes criminais e ferimentos de bala por incidentes anteriores.

Recomendado para si:  Homem detido em Maputo por homicídio frustrado após conflito por telemóvel