Sociedade Saúde País registou mais 3 mortos e 191 infectados pela Covid-19

País registou mais 3 mortos e 191 infectados pela Covid-19

Mais três pessoas morreram vítimas da Covid-19, num dia em que o país registou  mais 191 novos casos de infecção. Trata-se de dois homens e uma mulher de  49, 61 e 66 anos de idade, respectivamente.  

Com estas mortes, sobe para 1.898 o total de óbitos e 149.671 casos registados desde a eclosão da pandemia em Março de 2020.

De acordo com o comunicado de actualização de dados da Covid-19, as províncias de Niassa e Nampula registaram 42 casos cada, seguidas da Cidade de Maputo  que diagnosticou 37 infectados.

Dados das autoridades sanitárias apontam que  59 pessoas continuam internadas  nos centros de internamento e outras unidades hospitalares, sendo que nas últimas horas houve dez internamentos, seis altas hospitalares e 388 recuperados  da doença.

Assim, 142.769 indivíduos previamente infectados estão livres da doença, e cinco mil casos continuam activos.

Recomendado para si:  Dois suspeitos detidos pelo assassinato de agentes das FDS em Chiúre