Internacional Influencer brasileira morre com Covid-19 após defender festas e aglomerações nas redes...

Influencer brasileira morre com Covid-19 após defender festas e aglomerações nas redes sociais

Uma influencer brasileira, conhecida por defender festas e aglomerações nas redes sociais durante a pandemia, morreu na quarta-feira passada devido à Covid-19, anunciou a família no Instagram.

Segundo a imprensa brasileira, após um diagnóstico positivo à Covid-19, Ygona Moura passou duas semanas numa unidade de cuidados intensivos de um hospital em São Paulo, onde permaneceu entubada durante vários dias, tendo depois sido induzido o coma.

A influencer de 22 anos, que contava com mais de 200 mil seguidores no Instagram, foi diagnosticada com Covid-19 após ter estado numa festa no início de janeiro. Nas redes sociais, Ygona minimizou a Covid-19 e chegou até a partilhar imagens onde apelava a mais “aglomerações”, encorajando os seus seguidores a fazer o mesmo.

Depois das imagens a defender as aglomerações e as festas, Ygona foi criticada e acusada de irresponsabilidade. Dias antes de ser internada, a brasileira publicou um vídeo a pedir desculpas pela mensagem que tinha passado, argumentando que não tinha a noção de ter uma influência tão grande junto dos seus seguidores.

Recomendado para si:  Presidente de Moçambique felicita Arthur Mutharika pela eleição no Malawi