Politica PR efectua visita de trabalho à Tanzânia, com terrorismo na agenda

PR efectua visita de trabalho à Tanzânia, com terrorismo na agenda

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua esta segunda-feira, uma visita de trabalho à República Unida da Tanzânia, a convite do seu homólogo, John Pombe Joseph Magufuli, no quadro do estreitamento das relações de irmandade e cooperação entre os dois países e povos.

“Os dois estadistas deverão abordar como principal tema de trabalho a conjugação de esforços para fazer face, com eficácia, ao fenómeno do terrorismo que tem afectado os dois países, com impacto para a região. Na sua interacção, debruçar-se-ão, igualmente, sobre outras matérias de interesse mútuo, visando impulsionar a cooperação a todos os níveis e domínios, para o bem-estar dos respectivos povos”, diz um comunicado da Presidência enviado ao “O País”.

Na sua deslocação à Tanzânia, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelo Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique, Bernardino Rafael; Comandante do Teatro Operacional Norte, Major-General Eugénio Mussa, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado, refere a nota que citamos.