Desporto O futuro do Real, da equação Bernabéu à Superliga

O futuro do Real, da equação Bernabéu à Superliga

De manhã, Florentino fez um balanço em AG sobre impacto da pandemia e medidas para recuperar; à noite, Benzema marcou e assistiu no triunfo frente ao Eibar (1-3) – um dia de presente e futuro do Real.

O início da temporada foi irregular. Mau. Péssimo nos momentos limite. Mas foi também esse caminho que acertou o passo da equipa, pela liderança dos elementos mais experientes.

Na altura em que a equipa não podia falhar, até por estar a ser colocada em causa a continuidade de Zinedine Zidane como treinador, o Real Madrid não cedeu. E em versão tripla: ganhou em Sevilha num jogo de sofrimento, passou o B.

Mönchengladbach com uma exibição europeia, venceu o dérbi com o Atlético num encontro onde puxou dos galões e foi melhor. Na hora da verdade, os pesos pesados apareceram. E foi isso também que deu outra tranquilidade à própria equipa, como se tinha visto no último jogo com o Athl.

Bilbao que se podia ter complicado mas que acabou com mais um triunfo, o quarto seguido esta temporada e terceiro na Liga (um recorde). Também por isso, e em dia de nova jornada com o Eibar, as atenções centraram-se sobretudo na Assembleia Geral, que teve início na manhã deste domingo.

Recomendado para si:  Presidente de Moçambique felicita Arthur Mutharika pela eleição no Malawi