Desporto Com Messi poupado, Barcelona goleia o Ferencváros na Champions

Com Messi poupado, Barcelona goleia o Ferencváros na Champions

100% de aproveitamento. O Barcelona segue fazendo excelente campanha na Liga dos Campeões e ganhou mais uma nesta quarta-feira. Na Hungria, o time catalão visitou o Ferencváros e venceu por 3 a 0 mesmo sem Messi, que foi poupado. Griezmann, Braithwaite e Dembélé marcaram os golos.

DESCANSO
O técnico Ronald Koeman decidiu poupar jogadores como Messi, Coutinho e Ter Stegen por conta do calendário apertado e sequer relacionou os atletas para o duelo na Hungria. Na defesa, sem o zagueiro Piqué, que está lesionado, jogou Mingueza.

ATROPELO NO PRIMEIRO TEMPO
Mesmo sem nomes importantes, o Barcelona não se intimidou, dominou as ações na etapa inicial e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Griezmann abriu o placar de letra, Braithwaite ampliou e Dembélé fez o terceiro em cobrança de pênalti.

PRESSÃO NO SEGUNDO TEMPO
Mesmo com o resultado confortável, o Barcelona continuou pressionando a equipe húngara no segundo tempo e criou boas oportunidades de gol. O francês Dembélé teve duas grandes chances, mas não aproveitou. Pjanic, arriscando de fora da área, também levou perigo ao goleiro Dibusz.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a última da fase de grupos, o Barcelona recebe a Juventus, enquanto o Ferencváros visita o Dínamo de Kiev. As duas partidas acontecem na terça-feira (8), às 17h (de Brasília).​