Após ser cortado da Seleção Brasileira que disputa as Eliminatórias na sexta-feira e na próxima terça, dia 17, o atacante Neymar voltará para a França para continuar o tratamento da lesão na coxa esquerda com os médicos do PSG. O clube francês, através de seu site oficial, confirmou a informação.

Neymar Jr. se juntará ao Paris e ao centro de treinamento Ooredoo em breve para continuar seu programa, já que a equipe médica da Seleção Brasileira não quis correr nenhum risco para a partida do dia 17 de novembro. É uma decisão que honra a confiança e a colaboração entre o Paris Saint-Germain e a equipe da Seleção Brasileira – comunicou o PSG.

Neymar se machucou no dia 28 de outubro, em partida contra o Istambul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, por volta dos 20 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o atacante deixou o campo para dar lugar a Sarabia e se dirigiu aos vestiários imediatamente.

Dois dias após a lesão de Neymar, o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, afirmou em entrevista coletiva que o jogador dificilmente teria condições de jogo na Data-Fifa e que esperava ter o atleta à disposição apenas após a pausa internacional.