Internacional Luis Suárez e Atlético de Madrid chegam a acordo por dois anos

Luis Suárez e Atlético de Madrid chegam a acordo por dois anos

Apesar de clube e jogador terem negociado as bases do contrato, atacante uruguaio ainda está longe da equipe colchonera. Diego Simeone pode ser fator importante na negociação.

O atacante Luis Suárez possui um acordo com o Atlético de Madrid para a próxima temporada, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O contrato oferecido foi de dois anos, o que agradou o uruguaio de 33 anos, além do permanente contato de Diego Simeone para comunicar sobre os avanços e demonstrar desejo no veterano.

Apesar da negociação ainda ser considerada complicada, o camisa nove decidiu abrir mão do que receberia pela atual temporada e chegou a um acordo pela rescisão contratual com o clube catalão nesta segunda-feira, segundo a “RAC1”. Dessa forma, o uruguaio sairá livre da equipe culé, o que facilita a contratação por parte dos colchoneros. Ainda assim, a saída de Diego Costa é considerada chave e o espanhol não tem propostas concretas.

A desistências da Juventus foi um passo importante para o Atlético de Madrid, pois os italianos eram considerados favoritos na disputa. Ainda assim, os espanhóis precisam superar problemas e costurar um acordo salarial, uma vez que Suárez pode vir a ser o atleta mais bem pago da equipe colchonera caso seja oficializado