Catalães consideram o argentino “intransferível” e apontam para a cláusula de rescisão, no valor de 700 milhões de euros.
Acontinuidade de Lionel Messi em Camp Nou continua a ser ‘tema quente’ na imprensa desportiva espanhola, no seguimento da humilhante eliminação do Barcelona dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, fruto da derrota com o Bayern Munique, por 2-8.
O internacional argentino já terá feito saber ao novo treinador do emblema blaugrana, Ronald Koeman, que vê o futuro próximo longe da Catalunha, mas o jornal Mundo Deportivo garante, este sábado, que o clube não tem qualquer intenção de o deixar sair.
A direção liderada por Josep Maria Bartomeu considera ‘La Pulga’ “instransferível”, face à importância que este assume no plano “desportivo, mediático e comercial”, pelo que este é um dossiê que, para já, se encontra encerrado.
Nesse sentido, por muito que o craque pretenda ‘mudar de ares’, os responsáveis do Barcelona, acrescenta a publicação, irão sempre apontar para a cláusula de rescisão, que se encontra fixada… nos 700 milhões de euros.

















