Internacional Hazard admite ter tido pior ano da carreira no Real Madrid

Hazard admite ter tido pior ano da carreira no Real Madrid

Hazard foi a principal contratação do Real Madrid para a temporada e deveria ser a grande estrela da equipe, mas o ano foi bem diferente do que todos imaginavam. Uma época marcada por lesões prejudicou o desenvolvimento do belga na Espanha e em entrevista para a “Franceinfo”, o atacante de 29 anos se mostrou frustrado.

– Este ano, coletivamente ganhamos o título Espanhol, mas a nível individual com certeza foi o pior da minha carreira.O ex-jogador do Chelsea também comentou sobre como é o trato de Zidane com o elenco. O técnico francês foi um dos principais entusiastas para que o clube merengue contratasse Hazard em 2019 por 100 milhões de euros, além de bônus.

– Todos conhecemos Zidane como jogador, foi o melhor. Como treinador, nem precisamos mais descrevê-lo. Demonstrou, em poucos anos, ser um dos melhores técnicos. Como treinador é como era quando jogador. Confia nos seus jogadores e os atletas confiam nele, por isso funciona.

O belga, que tem contrato com o Real Madrid até 2024, espera render mais na próxima temporada e se livrar de contusões. Em seu primeiro ano no time do Bernabéu, foram apenas 21 partidas entre Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões com apenas um gol marcado e sete assistências para seus companheiros.