Sem jogar uma partida com a camisa do Manchester United desde 2019, Paul Pogba é um dos jogadores cotados para deixar a Inglaterra na próxima janela. Seu representante, Mino Raiola, nunca escondeu a vontade de seu agenciado de voltar para a Juventus, e que o time ‘arruinaria Pelé ou Maradona’. Mas, segundo indica o ‘Daily Mail’, o francês mudou de opinião e agora pretende ficar nos Red Devils. 

A mudança de ideia tem a ver com a chegada de Bruno Fernandes, que mudou a forma de jogar do Manchester United e tornou o time mais competitivo. O português jogou apenas oito partidas e já marcou três golos e deu três assistências, conquistando os torcedores vermelhos.

Pogba ficou impressionado com o impacto que o camisa 18 teve sobre Solskjaer e acredita que, com alguns reforços no verão, conseguirão conquistar grandes coisas no próximo ano. Para ele seria importante disputar a próxima Liga dos Campeões.

Nesta temporada da Liga, o francês jogou apenas oito vezes e deu dois passes para golos, mas não balançou as redes em nenhuma oportunidade.