26 C
Matola
quinta-feira, abril 18, 2024
Zap - A Minha TV

Desporto PSG se aproxima de Koulibaly para a próxima temporada

PSG se aproxima de Koulibaly para a próxima temporada

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O defesa do Napoli já comprou um apartamento na capital francesa e seu valor pode chegar a 80 milhões de euros (cerca de R$ 393 milhões).

O PSG já está planeando a próxima temporada. Um dos favoritos para reforçar o time da capital francesa é Kalidou Koulibaly. O desefa do Napoli seria o escolhido para suceder Thiago Silva na defesa, e o jogador já teria comprado um apartamento em Paris, como confirmado pelo ‘Le Parisien’.

O interesse dos parisienses pelo senegalês vem há algum tempo. Leonardo, o actual director desportivo do clube, sempre considerou Koulibaly o substituto perfeito de Thiago Silva, que encerra seu contrato em Junho e, aos 35 anos, não deve renovar. Koulibaly já teria informado Napoli de seu desejo de ir ao PSG.

A operação não será simples. No entanto, o baixo desempenho que está sendo mostrado nesta temporada e sua intenção de deixar o Napoli o mais rápido possível podem reduzir a operação para cerca de 80 milhões de euros (cerca de R$ 393 milhões).

Na actual temporada, Koulibaly atuou em 21 partidas, não marcou nenhuma vez e também não deu assistências. Tem cinco cartões amarelos e um vermelho.