O brasileiro marcou três golos e deu uma assistência na vitória merengue, por 6 a 0, sobre o Galatasaray, pela Liga dos Campeões. O treinador francês elogiou também a postura táctica.

O Real Madrid atropelou o Galatasaray, na quarta-feira (07), pela Liga dos Campeões, em noite especial para Rodrygo. O brasileiro marcou três golos, deu uma assistências e foi o grande destaque da vitória por 6 a 0. Após a partida, Zidane pediu calma e rasgou elogios ao jovem atleta.

Ele tem tudo, mas, para destacar algo, fico com a inteligência dele. Aprende muito rápido, quer melhorar e tem tudo porque é muito bom tecnicamente. Quando acompanhado pela parte física, que precisa melhorar, ele faz o que faz em campo. Ele é inteligente porque coloca momentos de pausa no seu jogo quando a equipe precisa dele e, tecnicamente, ele sabe fazer tudo com a bola – elogiou o francês, e completou: “Hoje foi uma partida fantástica e esperamos que no sábado (contra o Eibar, no Espanhol) também seja, com uma vitória nossa. Vamos acolhê-lo e fazer com que se sinta importante, mas ele precisa manter os pés no chão. Ele é um jogador incrível, com um potencial maravilhoso” finalizou.

Lance