Desporto PSG considera pedido de renovação de Mbappé “ridículo”, diz jornal

PSG considera pedido de renovação de Mbappé “ridículo”, diz jornal

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O jornal francês L’Équipe afirmou que o director Leonardo tem planos de transformá-lo no principal referencial do clube nos próximos anos.

O jornal francês L’Équipe afirmou que as negociações para a renovação de contrato entre Kylian Mbappé e o PSG estão em andamento e que o director de futebol Leonardo, que comanda as negociações com os representantes do jogador, tem planos de transformá-lo no principal referencial do clube nos próximos anos.

A publicação afirma ainda que o agente de Mbappé fez um pedido de 30 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões), o que foi considerado ‘ridículo’ pelo clube francês. Para convencer o jogador de 20 anos a permanecer no clube, Leonardo está apresentando planos ambiciosos de investimentos para os próximos anos.

A permanência de Mbappé em seu país natal é visto como prioridade para o PSG, já que em caso de saída, o mais provável é a de que o jogador reforce o Real Madrid, o que poderia atrapalhar directamente os planos do PSG de conquistar títulos internacionais na próxima década.

Lance