Com golos de Rashford (um dos melhores em campo), Andreas Pereira e Proper (contra), os Diabos Vermelhos venceram o Brighton, por 3 a 1 e subiram posições na tabela.

O Manchester United não vacilou em casa e venceu o Brighton, concorrente directo na tabela, por 3 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. Rashford, Andreas Pereira e Proper (contra) fizeram os golos dos Diabos Vermelhos, enquanto Dunk descontou para os visitantes. Martial se destaca com duas assistências e Fred tem boa actuação. Com o resultado, o United sobe para a sétima posição, com 16 pontos.

O Manchester United começou o jogo procurando o ataque, o Brighton tentava responder as ofensivas da equipe também com ofensividade. O plano estava dando certo até os Diabos Vermelhos abrirem o placar com Andreas Pereira. O volante chutou de fora e contou com o desvio na zaga para vencer Goleiro.

O Brighton não teve tempo de se recuperar do golo e sofreu o segundo dois minutos depois. Após confusão na pequena área, Proper fez contra, na disputa da bola com McTomminay. O juiz conferiu o VAR e atestou o segundo golo dos Diabos Vermelhos.

O Brighton voltou activo ao segundo tempo e conseguiu diminuir no início, com Dunk, de cabeça, com assistência de Gross. O United não deu chance para o azar e ampliou, novamente, minutos depois. Martial encontrou Rashford dentro da área, que bateu no ângulo.

O United ficou mais tranquilo com a vantagem e retomou o domínio da partida. Rashford foi um dos melhores em campo e protagonizou dois lances antagônicos. Primeiro, perdeu um golo incrível, depois, com um belo elástico no marcador, quase ampliou. Na frente, o United não teve dificuldades para garantir a vitória.

Lance