Cherries aproveitam actuação abaixo dos Diabos Vermelhos para voltar ao caminho das vitórias e, por consequência, ultrapassar o próprio Manchester United na tabela.
E o Manchester United segue na sina de não conseguir uma boa sequência na Premier League. Na manhã deste sábado, os Diabos Vermelhos visitaram o Bournemouth e foram derrotados pelo time da casa por 1 a 0, golo de Joshua King. Com a vitória, os Cherries chegaram a 16 pontos e ultrapassaram o próprio United, que estacionou nos 13 pontos.
O Vitality Stadium viu um começo de partida muito igual para os dois lados. Com muita disputa no meio de campo e pouca inspiração no sector ofensivo, os guarda-redes quase não trabalharam no primeiro tempo, e os atacantes não levaram perigo.
No entanto, para o azar do Manchester United, Joshua King teve um lapso de genialidade e anotou um golaço para o Bournemouth. Já nos acréscimos do primeiro tempo, após bola cruzada na área, King dominou, tirou Wan-Bissaka da marcação ao levantar a bola e emendou um voleio para as redes para vencer De Gea e deixar os Cherries em vantagem.
Lance