Após ser derrotado pelo Benfica no jogo da terceira rodada, o Lyon deu o troco na terça-feira (05). Em casa, o time francês bateu os portugueses por 3 a 1, com golos de Andersen, Depay e Traore, e chegaram a sete pontos ganhos, apenas dois atrás do RB Leipzig, líder do Grupo G. Seferovic descontou.

E o Lyon, sedento pela revanche da rodada passada, precisou de apenas quatro minutos de jogo para abrir o placar e sair em vantagem. Após cobrança de escanteio curto, Dubois cruzou na área, e Andersen subiu em velocidade para testar firme para as redes e anotar o primeiro.

Ainda no primeiro tempo de jogo, o craque Memphis Depay ainda fez questão de deixar sua marca. Aos 33 minutos, Aouar fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para o meio da área. Depay, de bate-pronto, empurrou para a meta e dobrou a vantagem francesa.

Já na etapa final, o Benfica tentou diminuir o placar a todo custo e buscou o golo para quem sabe lutar pelo empate. No entanto, gol de honra veio apenas aos 31 minutos da etapa final, quando Pizzi lançou Seferovic, e o atacante dominou, girou e bateu cruzado para o golo.

E se o Benfica pensava em pressionar em busca do empate, o Lyon logo tratou de matar o jogo. Aos 44 minutos, em contra-ataque bem tramado, a bola sobrou para Traore na direita, onde o atacante dominou, puxou para a perna esquerda e atirou um chute certeiro, sem chances para o guarda-redes, para sacramentar a vitória do Lyon.

Lance