Na próxima janela de transferências, a ideia do clube espanhol é apostar nas contratações dos jovens atacantes Jadon Sancho, do Borussia Dortmund e Haland, do RB Salzburg.

O Real Madrid já projecta a próxima janela de transferências e determinou como interesse dois jovens de grande potencial. Segundo o ‘El Desmarque’, o clube espanhol vai tentar as contratações dos atacantes Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e Haaland (RB Salzburg).

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid não está sozinho nessa briga. O Manchester United é outra equipe que também tem interesse na contratação dos dois jovens atletas. A equipe inglesa vive momento ruim e pode usar a janela para reformular seu elenco.

Haaland começou a chamar atenção durante o Mundial Sub-20. A Noruega venceu a Honduras, por 12 a 0 e o atacante marcou nove golos. Na actual temporada, o jovem segue marcando. Ao todo, são 19 golos em 16 jogos. Em sua estreia na Champions, marcou três na goleada, por 6 a 2, sobre o Genk.

Sancho começou a sua carreira nas divisões de base do Manchester City. Os Citizens, porém, não aproveitaram o atacante, que foi negociado com o Borussia Dortmund e completou a sua formação no clube alemão. Os Aurinegros pagaram cerca de 8 milhões de euros (R$ 30 milhões) em 2017 ao City. Agora, Sancho é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 453 milhões). Na actual temporada, marcou quatro golos e concedeu sete assistências em 11 jogos.

Lance