A Velha Senhora ainda não desistiu do meia francês e quer usar interesse do Manchester no atacante croata para viabilizar a negociação. Pogba não vive bom momento em 2019/20.

A Juventus ainda não desistiu de contratar o meia Paul Pogba. Segundo o jornal italiano ‘Tuttosport’, a Velha Senhora vai oferecer o volante Emre Can e o atacante Mario Mandzukic pelo francês na próxima janela de transferências.

Na última janela, Pogba ficou próximo de deixar o Manchester United, mas isso não aconteceu. O Real Madrid era um dos pretendentes, mas se afastou por conta dos valores pedidos pelos Diabos Vermelhos.

O United chegou a esboçar um interesse em Mandzukic também na última janela e a Juve aposta nisso para tentar convencer o clube inglês. Emre Can perdeu espaço com Sarri e já chegou a criticar o técnico publicamente. O volante conhece o futebol inglês, pois já teve passagem pelo Liverpool.

FASE RUIM

Pogba não faz boa temporada e se recupera de lesão. O jogador chegou a ser proibido de cobrar pênaltis pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer, após desperdiçar uma penalidade em uma partida contra o Wolverhampton pelo Inglês. O Manchester United está na 12ª posição da competição e está apenas dois pontos na frente do Everton, primeiro da zona de rebaixamento.

Lance