James Rodríguez e Brahim Díaz também ficam à disposição de Zidane; Meias-atacantes devem reforçar o clube merengue na estreia na Champions League, contra o PSG.

O técnico Zinedine Zidane teve uma boa notícia, nesta sexta-feira. Principal contratação do Real Madrid para a temporada, Eden Hazard voltou a treinar com o grupo merengue. O astro se lesionou no dia 16 de Agosto durante um treinamento, às vésperas da primeira rodada do Campeonato Espanhol contra o Celta, e ainda não estreou em jogos oficiais pelo clube ‘blanco’.

O departamento médico da equipe madrilenha, cheio nas últimas semanas, vai esvaziando aos poucos. Brahim Díaz, que teve problema muscular na perna anunciado no dia 20 de Agosto, e James Rodríguez, fora desde a partida contra o Valladolid, no último dia 26, também treinaram na Ciudad Derportiva de Valdelebas.

Com aos trabalhos com bola, o trio de meia-atacantes pode reforçar o Real Madrid em uma semana importante. No sábado, dia 14, o time comandado por Zidane, em quinto no Campeonato Espanhol, encara o Levante. no Santiago Bernabéu. buscando subir na tabela. Na quarta-feira, dia 18, os Merengues viajam para ebfrebtar o Paris St-Germain, na estreia da equipe espanhola na Champions League.

Lance