Uma mulher foi detida depois de ter matado e cortado a barriga de uma jovem grávida. O objectivo era roubar o bebé para esconder o seu próprio aborto.
Cinthia Fatima e o marido Omar Erique foram detidos no estado de Tamaulipas, no México, depois de o corpo de Jessica Gabriela, de 20 anos, ter sido encontrado na sua casa de família.
Segundo conta o The Sun, Cinthia conheceu a vítima nas redes sociais e atraiu-a até sua casa com a desculpa de lhe vender roupas de bebé. Quando Jessica não regressou passado umas horas, a família alertou as autoridades.
O corpo acabou por ser encontrado na casa de Cinthia dias depois, aparentando ter como causa de morte estrangulamento.
As autoridades foram entretanto contactadas para uma possível ligação ao homicídio quando uma mulher, que dizia ser a irmã de Cinthia, apareceu num hospital com o bebé morto e alegou que a irmã tinha dado à luz um nado-morto. No entanto, Cinthia já tinha perdido o seu filho meses antes, mas sem dizer nada ao marido.
Antes de se encontrar com Jessica, a mulher tinha contactado várias mulheres grávidas nas redes sociais, com o mesmo propósito. A ideia era levar o feto ao hospital, afirmando que tinha sofrido um aborto, para convencer o marido de que não tinha perdido o filho de ambos meses antes.
Notícias ao Minuto