Destaque Malawianos detidos por alegado envolvimento no assassinato de um moçambicano

Malawianos detidos por alegado envolvimento no assassinato de um moçambicano

Quatro malawianos encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Tete, acusados de assassinar um moçambicano.

Este encontrou a morte durante uma briga com os indiciados, quando pretendia recuperar os seus pertences que supostamente estavam na posse da sua ex-esposa.

A nossa fonte não pôde apurar que tipo de ligação a ex-mulher do malogrado, ora em parte incerta, tinha com os referidos malawianos. O homicídio aconteceu semana passada, na localidade de Chifumbe, no posto administrativo de Dómuè, distrito de Angónia, que tem limite, a norte e nordeste com o Malawi.

De acordo com a Polícia, quando a vítima se dirigiu à residência da sua ex-mulher para exigir a devolução dos seus bens que estavam na posse da mesma, foi atacado pelos quatro malawianos.

O crime foi cometido com recursos a instrumentos contundentes. Até ao fecho desta edição a senhora era dada como fugitiva, estando a corporação no seu encalço.

@Verdade

Recomendado para si:  Vagas de emprego do dia 22 de Outubro de 2025