Nacional Vagas de emprego do dia 10 de Julho de 2017

Vagas de emprego do dia 10 de Julho de 2017

Foram publicadas hoje, dia 10 de Julho de 2017 no site MMO Emprego as seguintes oportunidades de emprego em Moçambique:

Lista de oportunidades de emprego para hoje

1. Vaga para Cozinheiro

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos na qual recruta actualmente um (1) Cozinheiro. Saiba mais.

2. Vaga para Docente Universitário – Métodos Quantitativos para Gestores

O Instituto Superior de Administração Pública (ISAP) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Docente Universitário, Categoria Assistente para o preenchimento de vagas no Módulo de Métodos Quantitativos para Gestores. Saiba mais.

3. Vaga para Docente Universitário – Módulo de Direito Administrativo

O Instituto Superior de Administração Pública (ISAP) pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Docente Universitário, Categoria Assistente para o preenchimento de vagas no Módulo de Direito Administrativo. Saiba mais.

4. Vaga para Epidemiologista, Assessor Técnico

Global Programs for Research and Training pretende recrutar para o seu quadro um (1) Epidemiologista, Assessor Técnico. Saiba mais.

5. Vaga para Bombeiro

A Mozal SA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Bombeiro. Saiba mais.

6. Vagas para Especialistas em Higiene e Segurança no Trabalho

A Mozal SA pretende recrutar para o seu quadro de pessoal cinco (5) Especialistas em Higiene & Segurança no Trabalho. Saiba mais.

Vagas de emprego ainda abertas

1. Vaga para Gestor de Desenvolvimento de Projectos – Regional

A VSO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Desenvolvimento de Projectos – Regional. Saiba mais.

2. Vaga para Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem. Saiba mais.

3. Vaga para Gestor de Projecto de Saúde

A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto de Saúde. Saiba mais.

4. Vaga para Programador

Connecting Consultoria IT pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Programador. Saiba mais.

5. Vaga para Assistente de Loja

A Maputogal pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Loja. Saiba mais.

6. Vaga para Projectista do Projecto de Estrada

A Sinohydro Corporation Ltd pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Projectista do Projecto de Estrada. Saiba mais.

7. Vaga para Especialista Regional em Desenvolvimento da Primeira Infância

A PATH pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista Regional em Desenvolvimento da Primeira Infância – Projecto COVida. Saiba mais.

8. Vagas para Docentes

A Universidade Pedagógica (UP) – Delegação de Nampula nos Campus de Napipine pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes. Saiba mais.

9. Vagas para Docentes

A Universidade Pedagógica (UP) – Delegação de Nampula nos Campus de Nacala-Porto pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Docentes. Saiba mais.

10. Vagas para Gestores Provinciais dos Conselhos Empresariais Provinciais

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Gestores Provinciais dos Conselhos Empresariais Provinciais (CEP’s). Saiba mais.

11. Vagas para Programadores PHP

A MAXIMUM CONSULT está a recrutar dois (2) Programadores PHP. Saiba mais.

12. Vaga para Assessor Clínico Sénior

A Fundação Ariel Glaser Contra o Sida Pediátrico (ARIEL) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor Clínico Sénior. Saiba mais.

13. Vaga para Assessor Clínico

A Fundação Ariel Glaser Contra o Sida Pediátrico (ARIEL) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor Clínico. Saiba mais.

14. Vaga para Gestor Financeiro e Administrativo

A Tillers International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Financeiro e Administrativo. Saiba mais.

15. Vagas para Motoristas

A Tillers International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Motoristas. Saiba mais.

16. Vaga para Oficial de Treinamento – Pasto e Forragem

A Tillers International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Treinamento – Pasto e Forragem. Saiba mais.

17. Vaga para Oficial de Treinamento – Artesão

A Tillers International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Treinamento – Artesão. Saiba mais.

18. Vagas para Treinadores – Pasto e Forragem

A Tillers International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal seis (6) Treinadores – Pasto e Forragem. Saiba mais.

19. Vaga para Cozinheiro

A Tillers International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Cozinheiro. Saiba mais.

20. Vaga para Contínuo

A Tillers International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Contínuo. Saiba mais.

21. Vaga para Nutricionista

A TJ Consultants está a recrutar um (1) Nutricionista para Tete. Saiba mais.

22. Vaga para Housekeeper Manager

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, na qual recruta um (1) Housekeeper Manager. (M/F). Saiba mais.

23. Vaga para Gerente de Produção de Serviços de Catering

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, na qual recruta um (1) Gerente de Produção de Serviços de Catering (M/F). Saiba mais.

24. Vaga para Gestor dos Estudos e Análise Económica

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor dos Estudos e Análise Económica da CTA. Saiba mais.

25. Vaga para Professor Catedrático – Métodos Quantitativos e Desenvolvimento Económico

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Professor Catedrático na área de Métodos Quantitativos e Desenvolvimento Económico. Saiba mais.

26. Vaga para Professor Associado – Química Física

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Professor Associado na área de Química Física. Saiba mais.

27. Vaga para Professor Associado – Extensão e Educação Agrária

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Professor Associado na área de Extensão e Educação Agrária. Saiba mais.

28. Vaga para Professor Associado – Ecologia e Conservação da Fauna Bravia

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM) pretende recrutar um (1) Professor Associado na área de Ecologia e Conservação da Fauna Bravia. Saiba mais.

29. Vaga para Chefe de Cozinha

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, na qual recruta actualmente para a região centro do país um (1) Chefe de Cozinha. Saiba mais.

30. Vaga para Cozinheiro

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, na qual recruta actualmente para zona centro do país um (1) Cozinheiro. Saiba mais.

31. Vaga para Gerente de Produção de Serviços de Catering

A TJ Consultants é uma empresa de Consultoria Estratégica de Recursos Humanos, na qual recruta actualmente para  a zona centro do país um (1) Gerente de Produção de Serviços de Catering. Saiba mais.

32. Vaga para Assistente de Melhoria de Qualidade para Projectos Específicos

A Friends in Global Health (FGH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Melhoria de Qualidade para Projectos Específicos. Saiba mais.

33. Vaga para Assistente de Finanças

A DAI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Finanças. Saiba mais.

34. Vaga para Gestor da Unidade de Desenvolvimento Associativo e Relações Institucionais

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) pretende  recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor da Unidade de Desenvolvimento Associativo e Relações Institucionais (UDARI). Saiba mais.

35. Vaga para Gestor da Unidade de Mecanismos Consultivos

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) pretende  recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor da Unidade de Mecanismos Consultivos da CTA. Saiba mais.

36. Vaga para Director Executivo

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) pretende  recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Director Executivo. Saiba mais.

37. Vaga para Director de Monitoria e Avaliação

Global Programs for Research and Training pretende recrutar para o seu quadro um (1) Director de Monitoria e Avaliação. Saiba mais.

38. Vaga para Director Nacional

Global Programs for Research and Training pretende recrutar para o seu quadro um (1) Director Nacional. Saiba mais.