Curiosas Idosa é agredida brutalmente um dia antes do funeral do marido

Idosa é agredida brutalmente um dia antes do funeral do marido

Uma mulher, de 82 anos, faltou ao funeral do marido após ser agredida por um assaltante, na sua casa, na cidade de Globe, Arizona, na sexta-feira à noite.

A octogenária – apenas identificada como Virginia – fingiu estar inconsciente enquanto o criminoso roubava objectos da sua casa. Apenas quando o invasor saiu, três horas mais tarde, é que a vítima conseguiu chamar ajuda.

Esta mulher incrível e forte ficou deitada sobre uma poça do seu próprio sangue durante três horas porque tinha medo que ele [o assaltante] voltasse. Depois de ter a certeza que ele tinha saído, usou todas as suas forças para correr e se trancar na casa de banho“, escreveu Kelsie Foster, neta da vítima, no Facebook.

Kelsie havia acabado de sair da casa da avó, por volta das 23.00 horas locais, quando o invasor entrou na habitação. A neta estivera com a avó a ajudá-la com preparativos para o funeral do avô, que teria lugar no dia seguinte.

Recomendado para si:  Trinta e duas pessoas condenadas a três anos de prisão na Costa do Marfim por participação em protestos

O invasor terá partido um copo na cabeça da mulher e tê-la-á esmurrado diversas vezes. Devido à gravidade das lesões, a idosa acabou por ser forçada a faltar ao funeral do marido.

Não só este MONSTRO a agrediu ao ponto de estar irreconhecível, roubou os seus pertences, destruiu a segurança que o marido tinha construído e a deixou para morrer… Como também lhe tirou a possibilidade de se despedir do amor da vida dela“, escreveu Kelsie Foster.

A neta revelou que a família está a oferecer uma recompensa para quem tiver informações acerca do assaltante. “Se este monstro tem estômago para fazer isto a uma mulher indefesa com 80 anos, o meu medo é que ele não tenha medo de fazer isto outra vez“, explicou Kelsie.

As autoridades estão a investigar o caso.

O incidente foi relatado pela neta da vítima e partilhado publicamente por uma outra utilizadora do Facebook, sem relação com a família.

JN