Destaque Homem pede divórcio após descobrir que sua mulher não tem vagina

Homem pede divórcio após descobrir que sua mulher não tem vagina

Um caso polémico exposto pelo programa espanhol ‘Caso Cerrado’ e que está a criar uma onda de revolta por todo o mundo: um homem descobriu que a mulher não tem vagina e quer divorciar-se. 

Alejandro começou por dizer que o verdadeiro motivo de se querer separar de Tânia era o facto de saber que esta mantém um caso extraconjugal com a sua própria madrasta. Indignado, o homem recordou aquela que seria a sua noite de núpcias com a mulher, quando apanhou Tânia com a mulher do próprio pai, em pleno acto sexual.

O homem, que decidiu expôr a sua história ao programa televisivo com o intuito de recuperar o apartamento que comprou com a mulher, pouco tempo antes de se casarem, foi confrontado por Tânia, que o acusou de não estar a revelar o ‘principal motivo’ de se querer divorciar.

A verdadeira razão pela qual ele se quer separar de mim é porque eu não tenho vagina. Eu não sou como as outras mulheres. Eu nasci com o síndrome de Rokitansky, o que faz com que eu não tenha útero nem cavidade vaginal“, confessou Tânia, emocionada. Também conhecida como o síndrome de Mayer-Rokitansky-Kuster-Hauser, esta é uma condição que afecta uma em cada 5000 mulheres. Apesar de nascerem com ovários e produzirem hormonas femininas, estas mulheres não têm menstruação, logo, não podem engravidar.

Recomendado para si:  Rodrigo Paz eleito Presidente da Bolívia em marco histórico

A revelação chocou o público do programa, em especial a apresentadora Ana María, que acusou o homem de estar a ser ofensivo e preconceituoso para com as pessoas que sofrem da condição rara.

Os cibernautas, tal como a apresentadora do programa, estão revoltados com Alejandro e com o seu preconceito perante a mulher.

Cm