Destaque Amantes ficam preso pelas genitais após sexo em hotel

Amantes ficam preso pelas genitais após sexo em hotel

Um casal de amantes ficou preso um ao outro durante o sexo, e precisou ser resgatado em quarto de hotel. Os dois foram carregados pelo meio da rua para receberem ajuda.

Ainda presos um ao outro após o sexo, o casal foi levado em uma maca de madeira. O incidente aconteceu no Quénia e, para não ser identificada, a mulher casada cobriu seu rosto com o lençol. Enquanto isso, seu amante olhava ao redor, observando a multidão.

Os dois supostamente estavam tendo um encontro no hotel Explor-Inn quando o homem percebeu que não era capaz de se soltar de sua amada. Literalmente. Assim, ela teria começado a sentir dor e, depois de um tempo, acabaram gritando por ajuda.

Outros hóspedes do hotel tentaram ajudá-los, mas a única maneira de garantir que o casal recebesse atendimento médico era carregando os dois, ainda presos, pelas ruas. A cena atraiu muitos curiosos, que ficaram espantados com a situação inusitada.

A mídia local especula que o incidente foi resultado de “poção para flagrar adultério”, que teria sido usada pelo marido da mulher. Entretanto, tudo indica que foi um caso de vaginismo, que acontece quando os músculos vaginais têm espasmos involuntários. A condição pode ter diferentes causas, como infecção urinária e gatilhos psicológicos.

Recomendado para si:  Johnson & Johnson acusada no maior processo da história por pó talco com amianto

 

Último Segundo