Embaixada de Jesus Cristo juntou na manhã de sábado (07), na sua sede Crianças, Jovens e Adultos, na cidade de Chimoio, em Manica, em oração pela Paz e Reconciliação em Moçambique.

De acordo com Dário Assumane, apóstolo daquele ministério, em representação do seu profeta Raiovaque Adriano Razão, já havia se detectado que Moçambique tinha que parar um dia para orar pela paz e reconciliação.

Segundo a fonte, o povo não pode viver estremecido devido a guerra, tendo citado que a bíblia diz bem-aventurados são aqueles que confiam nele e terão a vida eterna, estava a dizer que ninguém deve se orgulhar até passar medidas, tirando vidas humanas, daí que líder da Renamo deve-se dobar pelo choro do povo que canta a paz e reconciliação efectiva no País.

Entretanto, todos somos iguais em termos da lei, mais devemos respeitar o plasmado na Constituição da República sobre o direito a vida e ninguém é capaz que Deus, para andar a ceifar vidas dos filhos de moçambicanos.

A nossa fonte desafia as forças políticas a se juntarem ao povo na preservação da paz e reconciliando a guerra que tira sono povo deste belo Moçambique, com diálogo sério e pôr-se fim a tensão político militar no País.

Dário conduziu uma oração na presença da imprensa em Manica, declarando a paz e reconciliação em Moçambique, e sublinhou que tudo que foi consumado aqui na terra, também no céu, Deus já está respondendo o choro do povo.

Assumane, tranquilizou o povo ao dizer que tudo o pai do trono neste caso Deus, já passou por frente daí que aquele que é culpado neste assunto irá mudar de ideia respondendo o pedido do povo na preservação da paz e reconciliação efectiva em Moçambique.

Refira-se que oração, demonstração de alguns poderes espirituais feitos naquela igreja, foi exibida na presença da imprensa em Manica.

oracao pela paz

Abrahamo Cufa Mapuca