Sociedade Justiça CMC leva cidadão a barra de justiça por venda de 4 contentores...

CMC leva cidadão a barra de justiça por venda de 4 contentores de lixo pertencente a edilidade em Chimoio

O Conselho Municipal de Chimoio poderá levar à barra da justiça um indivíduo que alegadamente vendeu 4 contentores de lixo pertencentes a edilidade, a um cidadão serralheiro, residente no bairro 7 de Abril nesta cidade.

Segundo o vereador do saneamento no Conselho Municipal de Chimoio, António Diacos, trata-se de um cidadão de proveniência e identidade não clarificada, que retirou os depósitos de resíduos sólidos em diversos cantos da urbe e foi comercializa-los numa serralharia a três mil meticais cada, contra oitenta a cem mil meticais que a edilidade desembolsou a quando da sua compra.

Diacos, disse que neste momento, decorrem investigações e tramitação dos processos de forma a responsabilizar criminalmente o autor do referido acto, uma vez que a atitude lesa a edilidade no esforço de manter a cidade limpa, bela e acolhedora.

Entretanto, importa referir que a nossa reportagem, comprovou nesta quarta-feira na referida serralharia a existência de quatro contentores de lixo pertencentes a edilidade.

Abrahamo Cufa

Recomendado para si:  LAM readmitida na Comunidade Internacional de Aviação