Sociedade LAM com nova plataforma de venda e gestão de passagens

LAM com nova plataforma de venda e gestão de passagens

As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) vão proceder a transição para uma nova e moderna plataforma de venda e gestão de passagens aéreas e serviços associados, a partir do dia 13 de Setembro.

Para isso, a agência conta com um novo sistema administração integrado, denominado AMADEUS ALTEA, que proporciona funcionalidades interligadas para prestação de serviços como: reserva de passagens aéreas; emissão de bilhetes; inventário; controlo de partidas (que inclui o check-in); fidelização de clientes; e, vendas por internet.

De acordo com o Administrador Comercial, Carlos Cumbe, a introdução do novo sistema pretende oferecer maior autonomia; comodidade; e, flexibilidade e mobilidade na aquisição, gestão e controle de passagens aéreas.

O acto enquadra-se na implementação do plano estratégico da LAM, 2014-2018, centrado em quatro pilares: conforto; escolha; credibilidade e conveniência para o cliente.

A implementação será faseada:  primeiro, a migração dos serviços de reserva de passagens aéreas, emissão de bilhetes, inventário de passageiros e um “upgrade” da ferramenta de programas de passageiro frequente (Flamingo); segundo, gestão de passagens áreas a partir de despositivos móveis, a ser implementada a partir de Dezembro deste ano; e, terceiro, previsto para 2016, operacionalização de mais serviços para garantir maior flexibilidade no acesso aos produtos da LAM e serviços de viagem associados, tais como reservas de hotéis, rent-car e outros.

Recomendado para si:  Concluído tapamento do último rombo na EN1 em Xai-Xai

Em torno desta migração tecnológica, actividades de formação de colabores para melhor servir os clientes decorrem na empresa.

Destaques da semana