Sociedade “Magaiva” regressa às telas no novo serviço da GOtv

“Magaiva” regressa às telas no novo serviço da GOtv

A Multichoice Moçambique lançou na manha desta quinta-feira, dentro da sua marca GOtv, o serviço Gomagaiva, que tem por objectivo servir de apoio a todos os actuais e potenciais utentes da GOtv, fornecendo-lhes todo o auxilio de que possam necessitar em termos de instalação, activação de serviço entre outros.

O Gomagaiva estará presente em pelo menos 200 bairros da província e cidade de Maputo.

Falando durante o acto de lançamento, a Directora de Marketing da Multichoice Moçambique, Jónia Prezado, disse que  é no sentido de tornar a instalação fácil que surge este projecto, que se inspirou no nome de um personagem de uma serie transmitida há muitos anos, o Mac Gyver (Magaiva).

Na série, segundo ela, o agente secreto não usava armas, mas resolvia os  seus problemas graças aos conhecimentos científicos materiais comuns e um canivete que sempre carregava consigo.

“Foi assim que se realizou uma formação, primeiramente em Maputo onde se seleccionou pessoas com capacidade para serem os Gomagaivas, alguns destes, já fazem parte do grupo dos técnicos instaladores que fornecem apoio aos utentes da GOtv  nos vários bairros da cidade de Maputo”, disse.

De referir que numa primeira fase, o projecto arranca a inícios do próximo ano, em Maputo e Matola e depois expandir-se-à para as restantes cidades onde já há GOtv, nomeadamente Chimoio, Nacala, Nampula, Pemba, Tete, Quelimane, Xai-Xai e Maxixe.