Ludmila Koltsova, de 16 anos, teve sua perna esquerda perfurada por uma barra de ferro de aproximadamente 28 cm enquanto caminhava com seus amigos. Ela acabou escorregando e caindo com o membro em cima da barra que a perfurou.
Cirurgiões de Novopokrovskaya, uma vila no oeste da Rússia, passaram cerca de cinco horas removendo a barra, que perfurou a perna de uma ponta à outra.
O cirurgião Novel Kovalyov disse: “Nós tivemos que removê-la com muito cuidado para evitar danos ao tecido local e tentar impedir que a sujeira ficasse em sua perna.”
Ele acrescentou que o membro já estava bem danificado, e mais uma lesão durante a retirada poderia trazer complicações graves.
Amigos de Ludmila disseram à polícia que ela tinha escorregado ao passar por algumas obras de construção. A garota ficou presa à barra de ferro por mais de meia hora, até que os bombeiros conseguiram cortar uma parte para retirá-la do local e seguir para um hospital.
Um porta-voz da polícia disse que a jovem foi muito corajosa e forte para lidar com a dor e já teve alta do hospital, podendo fazer uma recuperação completa de seus ferimentos em casa.


















