O cantor está sob custódia no departamento de polícia de Miami Beach, onde realiza testes que determinarão o nível de álcool em seu sangue.
O cantor de música pop Justin Bieber, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), nos Estados Unidos. Ele já se envolveu em várias confusões, mas dessa vez não escapou. Bieber foi preso às quatro da madrugada em Miami Beach, acusado de participar de uma corrida ilegal.
Segundo a polícia, o cantor estava embriagado, conduzindo uma Lamborghini com o dobro da velocidade permitida. Em entrevista, um oficial da polícia disse que Bieber admitiu que bebeu, fumou suruma e tomou remédios controlados.
Segundo o site TMZ, que obteve o boletim de ocorrência feito pela polícia, o cantor resistiu à prisão quando foi abordado por autoridades por dirigir acima da velocidade permitida. Além disso, Bieber estava com a carta de condução expirada.
O cantor canadiano Justin Bieber tem de pagar 2500 dólares para sair da prisão depois de esse ter sido o valor da fiança determinado por um tribunal.
Sequência de problemas de Justin Bieber
Nos últimos dois anos, ele foi acusado de conduzir em alta velocidade no condomínio onde mora, na Califórnia, de agredir um paparazzo, e de cuspir na cara de um vizinho.
A prisão é o mais novo episódio da série de escândalos envolvendo o astro adolescente. Ele foi acusado de atirar cerca de 20 ovos na casa de um vizinho, em Los Angeles. Em seguida, a polícia da Califórnia fez uma busca na sua casa e uma pessoa foi presa por posse de drogas. Pessoas ligadas ao cantor dizem que ele próprio anda abusando de substâncias tóxicas. Nesta quarta-feira, a mãe do cantor, em entrevista, pediu orações para seu filho, que estaria sendo corrompido pela fama.
Segundo vizinhos de Bieber, o popstar dirige como um louco pelas ruas de Casabalas e promove festas numerosas que duram até de manhã.
Em Novembro, no Brasil, Justin foi fotografado saindo de um bordel com duas prostitutas. Depois, ele foi expulso do Copacabana Palace, onde estava hospedado, e, dias mais tarde, foi encontrado pichando um muro no bairro de São Conrado. Em Buenos Aires, o músico usou o pedestal do microfone para varrer uma bandeira da Argentina do palco.