Início Sociedade Criminalidade Cidadão sequestrado no bairro de Tsalala

Cidadão sequestrado no bairro de Tsalala

Um grupo de seis homens armados sequestrou um cidadão moçambicano por volta das 10 horas no bairro de Tsalala, no município da Matola, onde residia. A Polícia da República de Moçambique (PRM) diz que para além da vítima os sequestradores também queriam o celular que a mesma usava. Só que a Polícia não explicou que tipo de celular se trata ou o que fez com que os malfeitores estivessem interessados no mesmo. O porta-voz da Polícia no Comando, no briefing desta terça-feira, João Machava, diz tratar-se de um ajuste de contas.

“Tudo indica que há ajuste de contas. Para além de terem levado o cidadão, também pretendiam o telemóvel que ele fazia o uso”, disse Machava.
O referido celular já se encontra nas mãos da Polícia para investigações.

Machava diz que a informação de que os sequestradores queriam o celular da vítima foi dada pela namorada daquela que no momento do crime encontrava-se em casa. A casa onde residiam era arrendada há seis meses.

A Polícia diz que neste momento decorrem diligências para a localização dos sequestradores.Populares, segundo a Polícia, dizem que o indivíduo sequestrado não tinha amigos no bairro. Para alegadamente proteger os bens da vítima, a Polícia diz que os recolheu para a 5ª Esquadra.

Artigo anteriorComandante Provincial da PRM “foge” de deputados da Renamo
Próximo artigoPolícia neutraliza malfeitores em posse de arma de fogo