Desporto Hoje decide-se futuro de Gert Engels

Hoje decide-se futuro de Gert Engels

23240 Gert+Engels.jpg
A continuidade do técnico alemão foi levantada depois da pesada derrota (4-0) averbada pela Selecção Nacional em Marraquexe, Marrocos, facto que culminou com a consequentemente afastamento do CAN, competição que realiza-se na África do Sul em Janeiro próximo.

O dirigente da FMF afirmou que a situação do técnico alemão será analisada friamente no encontro desta tarde. `Não queremos cometer erros por agir de cabeça. Por isso mesmo é que o presidente da Federação quando foi questionado sobre a continuidade do seleccionador nacional deixou a decisão para a reunião de direcção´.

Questionado sobre a informação do jornal desportivo português “A Bola” que avança com a notícia de que Gert Engels terá colocado o cargo à disposição, o dirigente da FMF desmentiu, frisando que o técnico alemão não fez esse tipo de abordagem à direcção, no caso a Feizal Sidat. `Gert Engels pediu para sair directo para o seu país, a Alemanha, porque tinha assuntos pessoais a tratar. Nunca chegou a colocar o seu cargo à disposição´.

Recomendado para si:  Marracuene avança com demolição de construções ilegais em terreno usurpado