Destaque Jogador nigeriano “ressuscita” na morgue após colapso em jogo

Jogador nigeriano “ressuscita” na morgue após colapso em jogo


O futebolista Chinedu Ozor, do Katsina United, surpreendeu a todos ao apresentar sinais de vida após ter sido declarado morto. Durante um jogo de pré-época contra o Niger Tornadoes, Ozor colapsou e, após exames médicos, foi confirmado o seu óbito. 

Contudo, a situação tomou um rumo inesperado quando, já no necrotério, o jogador começou a mover uma das mãos.

O incidente, considerado extraordinário, chamou a atenção internacional e foi reportado pelo jornal britânico “The Sun”. Após o movimento detectado, Ozor foi rapidamente removido do necrotério e transferido para a unidade de terapia intensiva do Hospital Geral de Katsina, onde está a receber oxigénio e cuidados médicos.

O Katsina United, que inicialmente havia anunciado a morte do atleta, actualizou as suas redes sociais para informar que o jogador estava, na verdade, vivo e recebia tratamento hospitalar. A situação ainda está a ser acompanhada de perto pelos profissionais de saúde e pela comunidade desportiva.

Recomendado para si:  Pai detido por alegada violação sexual das filhas gémeas durante quatro anos

Destaques da semana