Tecnologia Noble Mobility lança GAC GS3 Emzoom e democratiza acesso a carros em...

Noble Mobility lança GAC GS3 Emzoom e democratiza acesso a carros em Moçambique

A Noble Mobility deu um passo significativo na modernização do sector automóvel em Moçambique, ao apresentar oficialmente o GAC GS3 Emzoom, um SUV compacto que alia tecnologia avançada, conectividade e eficiência.

O evento, que atraiu parceiros estratégicos, representantes do sector bancário e profissionais da indústria automóvel, destacou a crescente inovação no mercado nacional.

A gestora da Noble Mobility, Shelzea Alide, contou que o novo modelo foi concebido para atender às exigências dos consumidores moçambicanos, integrando um design moderno e funcionalidades adaptadas ao ambiente urbano. “Hoje fazemos a apresentação de um automóvel desenvolvido com tecnologia avançada e com menor impacto ambiental”, afirmou Alide.

O lançamento do GAC GS3 Emzoom faz parte da estratégia de expansão da Noble Mobility, que visa consolidar a sua posição como uma marca emergente nos serviços de mobilidade moderna e acessível. Segundo a gestora, um dos principais objetivos da empresa é democratizar o acesso a veículos novos entre os jovens moçambicanos, através da introdução de soluções de financiamento flexíveis e competitivas.

“A intenção é fazer com que a nossa marca se expanda e se estabeleça no mercado. Por isso, temos criado pacotes acessíveis que possibilitem aos jovens adquirir um carro novo. Um veículo novo é mais benéfico para o meio ambiente”, acrescentou.

Recomendado para si:  Robô humanóide causa polêmica em voo e altera regras de segurança aérea

Alide revelou que a estratégia a longo prazo da Noble Mobility inclui a possibilidade de instalação de uma unidade de montagem em Moçambique, sublinhando que “a marca é moçambicana, criada para o nosso país e, no futuro, a ideia é termos uma fábrica de montagem cá”.

Ivan Nhavotso, Director-Geral da Noble Unicom, ressaltou a importância das parcerias estratégicas para o crescimento sustentável do sector automóvel e para a implementação de soluções adequadas ao contexto económico moçambicano. Frederico Chaise, Director Comercial do Metropolitano Microbanco, destacou que esta iniciativa pode abrir novas oportunidades para que milhares de moçambicanos acedam a veículos tecnologicamente avançados.

“Esta iniciativa é bem-vinda para o país, pois permitirá a realização de sonhos por parte dos moçambicanos que desejam obter uma viatura moderna”, afirmou Chaise.

Mais do que o lançamento de um novo modelo, a apresentação do GAC GS3 Emzoom proporcionou um espaço de networking, partilha de experiências e discussão sobre o futuro da mobilidade em Moçambique, num momento em que o sector automóvel busca alinhar-se com as tendências globais de sustentabilidade e inovação tecnológica.

O GAC GS3 Emzoom entra assim no mercado moçambicano como uma aposta estratégica da Noble Mobility para conquistar um público jovem, urbano e cada vez mais exigente.

Destaques da semana