Sociedade Criminalidade Gaza: Dois homens detidos por homicídio em Chongoene

Gaza: Dois homens detidos por homicídio em Chongoene

Um homem de 37 anos foi espancado até à morte durante o passado fim-de-semana no bairro Fidel Castro, situado no distrito de Chongoene, na província de Gaza. 

O crime ocorreu quando a vítima confrontou dois indivíduos, de 26 e 28 anos, sobre alegações de que um deles teria mantido relações sexuais com a sua mãe.

De acordo com Carlos Macuácua, chefe das Relações Públicas do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), o incidente teve origem durante um convívio em que as partes consumiam bebidas alcoólicas de fabrico caseiro. Em resposta a uma insinuação que não agradou, a vítima terá exigido explicações, o que culminou numa agressão violenta que resultou na sua morte.

Os suspeitos já se encontram sob custódia policial e as investigações continuam para elucidar todos os pormenores do caso.

Recomendado para si:  Governadora de Manica propõe suspensão total da exploração de ouro devido à poluição dos rios