Internacional Colômbia apreende 1.7 toneladas de cocaína em abacates com destino a Portugal

Colômbia apreende 1.7 toneladas de cocaína em abacates com destino a Portugal

O chefe da polícia colombiana anunciou que as autoridades do país apreenderam aproximadamente 1,7 toneladas de cocaína escondidas num carregamento de abacates destinado a Portugal.

O general William René Salamanca revelou a apreensão na segunda-feira através da rede social X (antigo Twitter), informando que a droga foi descoberta no porto de Santa Marta.

O carregamento de fruta, que tinha como destino Setúbal, em Portugal, estava ocultando a substância ilícita. A operação foi conduzida pela Polícia Antinarcóticos, porém, ainda não foram divulgados detalhes sobre detenções relacionadas ao caso.

A apreensão desta quantidade significativa de cocaína representa um golpe contra o tráfico internacional de drogas, mostrando os esforços das autoridades colombianas na luta contra o crime organizado e o contrabando de substâncias ilícitas.

Recomendado para si:  Massacre no oeste da Nigéria deixa pelo menos 162 vítimas mortais

Destaques da semana