Destaque Pai indiciado de violar sexualmente filha de 10 anos de idade

Pai indiciado de violar sexualmente filha de 10 anos de idade

Um indivíduo de 32 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade da Beira indiciado de violar reiteradamente a sua filha de dez anos de idade.

A detenção do indivíduo resultou de uma denúncia de uma vizinha que em conversa com a referida menor ficou a saber que ela era reiteradamente violada pelo progenitor. A informação foi passada ao chefe de quarteirão, que a fez chegar as autoridades policiais.

De acordo com a menor, as violações ocorrem já há algum tempo, tendo começado quando ainda residiam na zona da Massamba e continuaram agora na zona de Nhaconjo, onde vivem actualmente. Ao que tudo indica, a mudança de residência deveu-se precisamente à descoberta das práticas pela vizinhança.

No entanto, o indiciado refuta todas as acusações e afirma que não sabe porque razão a filha o acusa.

“Estava a dormir e embriagado quando os vizinhos vieram me acordar. Perguntaram-me se havia violado a minha filha.  Não entendi nada porque não sabia o que estava a acontecer. Não fiz nada, até porque a menina não dorme comigo, mas sim numa outra casa, com a mãe do meu amigo”, disse o indiciado.