Destaque Graça Machel pede reunião nacional de quadros da Frelimo

Graça Machel pede reunião nacional de quadros da Frelimo

Graça Machel, membro da Frelimo, pede a realização de uma reunião nacional de quadros, para se reflectir em torno da vida interna do partido.

Numa carta tornada pública em diferentes plataformas digitais, a militante da Frelimo afirma que o encontro visa uma reflexão sobre a vida do partido, incluindo traçar estratégias para que possa se abrir novos caminhos com vista à recuperação da confiança, credibilidade, respeito e química entre esta formação política e o povo.

“A soberania e manutenção da Frelimo residem nos seus membros. Vamos sacudir a inércia, inacção e a complacência. Vamos assumir a nossa militância!”, lê-se na missiva de Graça Machel.

“Eu sou membro do Partido Frelimo por opção, consciência e convicção. Tal como eu, são milhões de membros, cerca de quatro milhões, com ou sem cartão, e atrevo-me a adicionar os simpatizantes, que comungam os valores de liberdade, democracia, unidade nacional, paz, igualdade, solidariedade e justiça social, assentes nos Estatutos que regem a organização”, afirma Graça Machel.

Recomendado para si:   Indivíduo de 47 anos detido após violar menor de idade na Zambézia