Destaque Manica: Detidos por roubo no condomínio de juízes

Manica: Detidos por roubo no condomínio de juízes

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Dois indivíduos encontram-se detidos na 3.ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Chimoio, província de Manica, indiciados no roubo de electrodomésticos no recém-inaugurado condomínio de juízes, localizado no bairro Heróis Moçambicanos.

Os indiciados confessos, explicaram que aproveitaram-se da ausência dos agentes de segurança para perpetrar o acto criminal.

Segundo a PRM em Manica, o assalto ocorreu na noite do dia dos trabalhadores, altura em que os residentes e os seguranças encontravam-se eufóricos na sequência das festividades da efeméride.

Foi assim que os meliantes apoderaram-se de diversos electrodomésticos avaliados em mais de 90 mil meticais.

Parte dos bens roubados foi recuperado, inclusive os amuletos que os larápios supostamente usaram para “fragilizar e retirar a atenção dos vigilantes afectos à residência dos magistrados do Ministério Público.

Mouzinho Manasse, chefe do departamento de Relações Públicas no Comando Provincial da PRM em Manica, disse que os indiciados são reincidentes e os mesmos praticam assaltos em  residências com recursos a instrumentos contundentes.

Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 10MT.