Destaque Detidos por assassinar agente da PRM em Maputo

Detidos por assassinar agente da PRM em Maputo

Cinco indivíduos, com idades compreendidas entre 18 e 29 anos, encontram-se detidos na 18.ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Maputo, indiciados no crime de homicídio de um agente da PRM.

De acordo com Marta Pereira, porta-voz da PRM, na cidade de Maputo, a vítima foi interpelada na madrugada de sábado. Ainda de acordo com Pereira, a suposta quadrilha desferiu vários golpes com recurso a uma faca e o agente viria a perder a vida no Hospital Central de Maputo (HCM).

“A Polícia localizou o telemóvel da vítima no mercado Diamantino, quando um dos integrantes da quadrilha pretendia vender o dispositivo. Foi de imediato detido e, por conseguinte, indicou os outros membros do grupo, um dos quais responsável por desferir os golpes à vítima”.

A porta-voz revelou que os indiciados recolheram às celas, tendo sido lavrado o expediente que seguirá ao tribunal para responsabilização dos suspeitos e outros dois, ora em parte incerta.

“Dados que nos chegam neste momento apontam que um deles está sob custódia policial e o outro encontra-se a monte e também será recolhido”, acrescentou.

Recomendado para si:   LAM recupera dívida e sai da insolvência