Destaque Detidos indiciados de homicídio e castração

Detidos indiciados de homicídio e castração

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

V. Domingos e J. Viano estão a contas com a Polícia no Comando Distrital de Nhamatanda, indiciados de vários homicídios e posterior castração de órgãos genitais das vítimas para fins obscuros.

V. Domingos foi neutralizado no posto administrativo de Tica, distrito de Nhamatanda, quando tentava fazer a entrega da “mercadoria” a um suposto comprador, enquanto J. Viano  foi detido em Savane, distrito do Dondo. Segundo a PRM, as detenções só foram possíveis graças a denúncias populares.

O porta-voz da PRM em Sofala, Dércio Chacate, indicou que decorrem diligências para apurar as circunstâncias em que foram cometidos os crimes de que são acusados os dois indivíduos.

“Estamos em face de duas modalidades de crime. Por um lado, um homicídio agravado e, por outro, posse e comercialização de órgãos humanos. Trata-se de dois detidos, um por autoria material e outro por autoria moral, que de forma recorrente decepavam cabeças humanas para posterior comercialização. Sabemos que há valores que foram pagos e há diligências para a detenção de mais dois indivíduos que participaram no último crime”, disse Chacate.