Sociedade SERNIC recupera viaturas luxuosas em Massinga

SERNIC recupera viaturas luxuosas em Massinga

Receba atualizações de trabalhos do MMO Emprego

Siga o nosso canal do Whatsapp para receber atualizações diárias anúncios de vagas.

Clique aqui para seguir

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) recuperou esta semana, na vila de Massinga, quatro viaturas luxuosas supostamente roubadas na vizinha África do Sul.

Os quatro veículos estão avaliados em mais de quatro milhões de meticais, sendo uma de marca Ford ranger de cor alaranjada, com chapa de matrícula JG19RXGP e as restantes são da marca Toyota Hilux sem a devida documentação.

Dos carros sem documentos, o primeiro é de cabine dupla e sem matrícula. O segundo, também Toyota Hilux, modelo GD6, ostenta a matrícula KGM 863 MP. Por fim, o último tem a chapa de inscrição KNG 523 PM.

De acordo com o chefe das Relações Públicas, Comunicação e Imagem, no Serviço Nacional de Investigação Criminal em Inhambane, Alceres Cuamba,  a recuperação resulta de uma operação visando estancar o roubo de viaturas na vizinha África do Sul, que muitas delas circulam no distrito de Massinga.

Alceres Cuamba fez saber que ainda não há detidos, mas decorrem investigações para a localização dos presumíveis autores. Cuamba explicou que duas estavam enterradas num “car wash” e outras numa oficina quando estavam no processo de alteração das suas características.