Destaque Nigeriano detido por tráfico de de drogas

Nigeriano detido por tráfico de de drogas

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (Sernic) anunciou neste sábado, 29, ter detido um empresário de nacionalidade nigeriana por tráfico de droga na cidade da Beira.

“Este cidadão, de origem nigeriana, é um empresário da praça que se dedica à venda de cosmético em toda região centro”, revelou aos jornalistas naquela cidade a porta-voz do Sernic na província de Sofala, escreve a DW.

Lurdes Cuchama acrescentou que “a sua detenção foi mediante a uma denúncia anónima, que descrevia que o indiciado guardava a droga na sua residência”, onde as autoridades apreenderam 536 gramas de canábis, quantidade não especificada de cocaína e uma “máquina trituradora das drogas”.

A porta-voz admitiu que possam haver outras pessoas envolvidas.

O cidadão, cuja identidade não foi divulgada, deve ser apresentado nos próximos dias ao tribunal para aplicação das medidas de coação.

Recomendado para si:  Município de Nampula intimado a remover vendedores informais das vias públicas