Ministra Verónica Macamo tem reunião de trabalho com homólogo brasileiro Carlos França à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas. Governo brasileiro anuncia interesse de cooperação via redes sociais.
O Governo brasileiro informou na quinta-feira (23.09) que está “disposto a cooperar” para o fortalecimento das forças moçambicanas que enfrentam o terrorismo na província de Cabo Delgado, no norte daquele país africano.
A declaração foi feita pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil na rede social Twitter, onde foram partilhadas fotografias de um encontro entre o chefe da diplomacia brasileira, Carlos França, e a ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Moçambique, Verónica Macamo, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque.















