Sociedade Tico-Tico apresentou projecto de academia ao PR Nyusi

Tico-Tico apresentou projecto de academia ao PR Nyusi

O antigo capitão dos mambas, Manuel Bucuane, ou simplesmente Tico-Tico, como é tratado nos meandros do futebol, apresentou, o projecto de construção de uma academia com seu nome ao Presidente da Republica, Filipe Jacinto Nyusi.

A informação foi tornada publica através de uma nota partilhada na página oficial do facebook do chefe de estado.

” Hoje (ontem), em audiência, recebi o antigo capitão da Selecção Nacional de Futebol, Manuel Bucuane, mais conhecido por Tico-Tico (…) apresentou projectos específicos sobre a sua actuação na área do desporto, mormente a existência de uma Academia com o seu nome, e o projecto da construção de uma casa própria para essa academia” foi possível ler na nota partilhada pelo Presidente Nyusi.

Não só falou-se de projectos, mas também da sua recente obra, intitulada “Eu Tenho um Sonho”:

“Falando sobre o livro, o antigo capitão dos “mambas” afirmou que o mesmo veio para inspirar os jovens que querem abraçar a carreira futebolística e não só, através de experiências partilhadas nas páginas do mesmo, que inclui, não só as suas próprias histórias, mas de outros praticantes pelo mundo”.

No tocante ao projecto apresentado pelo antigo craque dos mambas, o chefe de estado refere:

“Como Governo, iremos continuar a dar o nosso apoio para que os projectos de todos moçambicanos tenham espaço e possam ajudar a dar continuidade às conquistas e consolidar as vitórias alcançadas.” Terminou.